domingo, 2 de fevereiro de 2014

Que chatice...!

Hoje que podíamos ir os dois dar uma volta de bicicleta, afinal... não fomos...
Podíamos ir os dois porque a minha mãe veio até ao Oeste e assim ficaria a tomar conta do filhote.
Não fomos porque me encontro numa espécie de rescaldo duma semana com dores de garganta, tosse e espirros. Esta noite acordei diversas vezes com o nariz entupido, e com dores no corpo e na cabeça. Estou para aqui farta de me assoar e com dores no corpo todo. 

Fomos entretanto comprar pastilhas anti inflamatórias para a garganta e ben-u-ron para eu tomar...
O outro diz que raramente ou nunca se engana e eu raramente ou nunca estou doente...
Constipações, gripes, sei lá eu o que é isso!!!
Estou mesmo chateada é por não ter ido andar de bicicleta... Já não ando há duas semanas e hoje que até podíamos ir os dois, acontece isto...

:(

Sem comentários: