terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Querem alguém fanhoso...?

Querem alguém fanhoso, entupido e que lhe custa (muito) a falar...? Sou eu!!! E estou a trabalhar...
Para além das dores de cabeça, nos maxilares e um pouco pelo corpo...
Também tenho os olhinhos semi inchados e avermelhados mas, felizmente, não é de chorar, é mesmo da constipação, da gripe ou da amigdalite ou doutra treta qualquer acabada em "ite"...!!!
Chiça, caramba!!!
Estou chateada, claro que estou chateada!!! Se raramente ou nunca fico (ou ficava) doente, quando fico, parece que é pior, pelos motivos físicos e psicológicos...
Físicos porque é o que se sabe, psicológicos porque não estou 'normal' e não posso exercitar-me, seja na rua ou em 'casa'... Na rua está fora de questão, e no ginásio é melhor não até conseguir respirar melhorzinho e também para prevenir o facto de sair de lá completamente encalorada (muitas vezes nem volto a vestir todas as camisolas que tinha durante o dia...) e com o cabelo semi molhado para temperaturas baixas e frias na rua até chegar ao carro... Suponho que vou ter de me munir dum... gorro... daqueles que uso (ou usava) debaixo do capacete ou quando ia caminhar e correr com a minha amiga canina depois do jantar ou durante o dia quando estava buérérés de frio...
Oh pá, ao mesmo tempo, isto parece coisa de velhos...