segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sabes que tens uns quilitos a mais quando...

Sabes que é verdade que tens uns quilos a mais quando dizes num determinado sítio que tens que perder uns quilitos e ninguém responde de volta um: "ah, que disparate, não é preciso, estás muito bem assim!", que é o que me têm dito até agora.
Contudo, hoje não foi assim e para quem já esteve tão magra como eu sabe perfeitamente que o facto de não nos contrariarem, é porque é verdade. E se calhar até foi bom porque acho que se fez novamente um 'click', o click de que preciso para perder estes miseráveis dez quilos que carrego nos glúteos...
Há roupas com as quais já nem me sinto (muito) bem, e tenho (muitas) saudades de mim magrinha...
Tenho que me controlar mesmo (muito) mais na alimentação e com a minha mãe por cá isto tende a ser o descalabro total.
Tenho que me mentalizar e resistir ao que  não preciso (de comer)...
Tenho (muitas) saudades de mim quando estava cheia de forças e energia a emagrecer e a perder peso, a sério que tenho (muitas) saudades de mim e da minha vontade nessa altura...
A ver se volta a mentalização...

Sem comentários: