terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Se eu não quero ir a maratonas

Se eu ando numa de não ir a maratonas de BTT então porque raios ando só a pensar em inscrever-me numa que vai decorrer no final do mês de fevereiro...?
Mais a mais, não pedalo mato fora há umas três semanas, se calhar nem em condições estou de participar...
Parece que sou uma pseudo bttista esquizofrénica no que a provas diz respeito... Eu nem tenho grande veia competitiva e depois da queda já se sabe que (muitos) medos se instalaram...
Depois de me falarem naquela prova ando todos os dias a pensar: "vou - não vou - vou - não vou - inscrevo-me - não me inscrevo - inscrevo-me - não  me inscrevo" e por aí fora...
São cerca de 45 quilómetros com para aí 800 metros de altimetria...
Hum, ainda vou pensar no assunto...

2 comentários:

Corre como uma menina disse...

Isso é um vírus manhoso que anda no ar! De vez em quando também apanho disso.. ;) Cuidado! :)
Beijinhos

Alexandra de Amorim disse...

Se a vontade de ir for maior do que a vontade de não ir, vai! ;)

The gLiTtEr Side