terça-feira, 11 de março de 2014

A bocejar...

Ora aí está algo muito pouco usual em mim: bocejar... E é o que tem acontecido hoje e nem sei porquê...
É que ontem trouxe o saco do ginásio no carro e estava com a pica toda para ir para o dito mas depois reflecti e achei que como no dia anterior tinha pedalado durante umas quatro horas e meia, que se calhar devia dar algum descanso ao meu corpito, ainda que ele precise de perder os malfadados quilos instalados nas coxas & glúteos... E assim fui para casa.
Hoje... Hoje também trouxe o saco do ginásio e o cycling blá, blá, cycling saquetas, blá, blá, pranchas e abdominais, blá, blá, blá, e para aqui estou a bocejar mas... vou, nem que seja para estrear as novas calças anti transpirantes.
A ver se me lembro é de não me sentar no chão que a minha carteira não dá para buracos e estragos constantes nos meus outfits dedicados ao fitness...
Às vezes acho que devia viver noutro país, nórdico de preferência. Sinto que a minha organização a trabalhar e noutras áreas e a minha estrutura física estariam lá muito mais bem enquadrados...
Depois era pena era a falta de Sol e mais não sei quê, não sei que mais...
 
 

Sem comentários: