segunda-feira, 3 de março de 2014

Algo que não fazia há bués

Aproveitando o facto de hoje de manhã ter mais um bocadinho de tempo porque o filhote ficou em casa com a avó, por causa da pausa do Carnaval, fiz algo que não fazia há imenso tempo ao meu cabelo: uma espécie de 'brushing' auto infligido que realmente dá logo  mais volume ao cabelo...
Tenho andado com o cabelo algo 'pinguço' e hoje lembrei-me que secar o cabelo com o secador e de escova em punho, lhe daria logo outro ar. E assim foi e está realmente com um ar diferente, para melhor, é claro...
Com a falta de tempo e de ânimo do último ano também parece que perdi a paciência para estas pequenas coisas mas acho que por hoje ter vestido umas calças novas me senti mais inspirada para fazer isto...
Tenho que pensar que a vida continua e que não posso estar agarrada a tudo o que se passou no ano passado e por isso andar sempre com uma espécie de mágoa no pensamento... Quero voltar a olhar para a frente, com outro ânimo, e ter esperança que é algo que parece que perdi lá atrás.
Acho que chega de me agarrar ao facto de o meu pai ter partido e "usar" isso como desculpa para as minhas dores e tenho é que enfrentar isso como quem enfrenta um touro pelos cornos e olhar para a frente...
O mesmo se passa em relação à queda da bicicleta. Caí, sofri e agora tenho que (con)viver com isso apesar de muitas vezes não saber ainda bem como gerir isto tudo, o que se nota nos "ups" e "downs" ciclísticos que tenho sentido...
Enfim... Um dia de cada vez e isto do cabelo estar volumoso é logo outra 'coisa'...
:D

1 comentário:

Carla Isabel disse...

Isso é que é falar!!!

Beijinho e muita força!