quarta-feira, 26 de março de 2014

Aulas-momento...

 Há aulas de Cycling em que mais parece que se está noutra 'dimensão'.
Será mesmo assim, serão as preparações das aulas de Cycling feitas com este intuito, ou seja, para parecer que se está quase num delírio hipnotizante "pedalístico"...?
O ambiente da própria aula que é envolto num lusco-fusco, não há luzes "acesas diretas", a música muito alta, o frenesim a pedalar, a transpiração imensa, parece que tudo contribui para nos alhearmos da realidade e... ainda bem... Durante estas aulas desligo de quase tudo e concentro-me apenas em pedalar ao ritmo da música, esforçando-me ao máximo que posso e consigo...
Por vezes dá para rir, por vezes dá para pedalar quase a mil à hora porque me lembro de coisas menos boas da minha vida e solto ali a raiva que há em mim... 
Seja como for, é mesmo algo que adoro fazer...
:-)
 
 
 
(imagens da net)

Sem comentários: