sexta-feira, 14 de março de 2014

Caminhadas & Corridas

Ora aí está algo que não fazia há bastante tempo mas com o tempo a melhorar é algo que tenho feito à hora de almoço: caminhar em passo rápido... Geralmente isto rende para aí meia hora e uns 2 ou 3 quilómetros...
Ontem à hora de almoço caminhei dois quilómetros e meio e tinha planeado ir ao ginásio ao fim do dia. Contudo, não foi possível ir.
Assim sendo, depois do jantar deu-me umas "vontades" e... calcei os ténnis da rua, calças de corrida, blusa, corta vento, peguei na cadela e aí fomos nós. A ideia era também caminhar em ritmo rápido só que a partir de determinada altura deu-me vontade de... correr... E pronto, parecia uma maluquinha, numa noite amena, sem ninguém à vista a andar buérérés depressa e depois a correr com a cadela 'atrás'...
E não é que me fartei de transpirar... Só que de facto não tenho assim grande resistência e naquelas subidas e descidas esforcei-me ao máximo. Foram quase 4 quilómetros em meia hora, nada de especial, mas para mim foi especial porque não gosto muito de correr, não tenho grande resistência para o fazer e ontem apeteceu-me e soube-me pela vida, principalmente por ser de noite, que coisa estranha... Precisamente por ser de noite, esta pseudo corrida foi em alcatrão mas era mesmo o que me apetecia, e foi o que fiz...
Não sei o que vai sair daqui, provavelmente nada... Com o tempo a melhorar e com os dias maiores parece que começo a perder parte do entusiasmo de me ir enfiar no ginásio...

Sem comentários: