sexta-feira, 21 de março de 2014

E esta música numa aula de Cycling, hein, nunca esperei...

Estava eu muito bem entretida na aula de Cycling quando começa a dar esta música que eu adooorro (até lhe tinha dedicado um post) e que nunca esperei ou imaginei que fosse... pedalável... Mas afinal foi... Com imensa carga e num ritmo mais lento, pedalei ao som desta música mais lenta e só me apetecia cantá-la. Suponho que aconteça o mesmo a toda a gente, parece que é mais fácil e prazeiroso pedalar quando gostamos das músicas... E assim foi...
Estive também a correr na passadeira durante vinte minutos (até me estranhei a mim mesma porque já se sabe que sou eu e a minha falta de jeito/vontade para as corridas...) e fiz uma aula de semi alongamentos, com pranchas, abdominais e outros que tal. Só sei que no final o pulsómetro contabilizava cerca de 1100 calorias gastas em cerca de hora e meia, bem bom. 
Já à hora de almoço tinha feito uma caminhada rápida em cerca de meia hora, que rendeu três quilómetros e tal. Também foi bom...
Mas voltando ao Cycling, houve uma altura em que parecia o Beep-Beep em relação às pernas. Pedalavam tão depressa que mais parecia que ia saltar ou sair da bicicleta que não sai do mesmo sítio...
:D

1 comentário:

Carla Isabel disse...

Querida amiga,

Tu andas na loucura do exercicio, acho que te ajuda, aliás a todos nós. Eu espero amanhã conseguir ir andar logo pela manhã, não é fácil consiliar horários com a malta lá de casa.

Apesar de não comentar, acompanha-te todos os dias, sei que tens sofrido...nunca sei muito bem o que dizer, mas sabes que estou aqui e o meu tm é o mesmo.:

Beijinho doce em ti.