quinta-feira, 20 de março de 2014

Férias, o choque, o horror!!!

Ai que estou para aqui completamente em estado de choque!!!
Recebi há pouco o papel para marcar as férias no trabalho e eis que vislumbro que tenho mais um dia de férias por causa da... IDADE!!!
Aaahahahahahahahhaah!!! Apetece-me gritar!!! Tenho mais um dia de férias porque vou fazer... 40 anos!!!
É real, é verdadeiro, vai acontecer, eu sei, mas assim a começar a ficar tão "oficial", é que não estava já à espera!
É como um lembrete a dizer para eu cair na real, que vou mesmo fazer, e ter, 40... anos...
Tenho mais um dia de férias, devia estar feliz mas... não estou... porque simbolizam o meu envelhecimento...

4 comentários:

Vera, a Loira disse...

A sério???? Não fazia a mais pequena ideia que isso pudesse existir.

Dulce disse...

Olha lá, que lei é essa? Eu tenho quase 50 anos e não me dão dias extra de férias... :(

Algures no Oeste disse...

DULCE: Se calhar é só na administração pública, não sei bem... :P
Beijinhos.

Time Traveller disse...

Também quero! Não posso ter só direito a cabelos brancos e rugas! :p