quarta-feira, 12 de março de 2014

Getting better...

Mais uma aula de flexibilidade e equilíbrio. Sinto que estou a melhorar depois de ter estado tão bem nisto e perdido o que tinha com a pausa que tive.
Ainda assim, nalguns movimentos o braço volta a ser robótico como se precisasse de ser encaixado ou posto no lugar depois de fazer determinado exercicío.
Dantes disto tudo, quando fazia estas aulas à hora de almoço, ficava sempre um pouco angustiada no final, e agora não. Suponho que é por se seguir um frenético Cycling.
Ainda assim também transpirei muito nesta aula onde não saltamos nem corremos mas onde nos 'esticamos' mesmo muito... Uma pessoa é 'obrigada' a chegar sempre um pouco mais longe e isto faz com que o meu braço tenha também de se esforçar mais para conseguir chegar onde o outro já chega...
Quando olhei para o pulsómetro no final da aula tinha gasto quase 300 calorias mas aqui nem é isso que importa, o que é preciso é mesmo o ganhar equilíbrio e ficar mais flexível.
No fim de duas horas de ginásio, foram-se cerca de 850 calorias mas o que eu gosto mesmo é de me ginasticar, no "meu canto". De forma quase invisível, gosto mesmo das aulas, das roupas, e, principalmente, de ninguém me chatear...