sexta-feira, 7 de março de 2014

Intensidade

Hoje digamos que estava com "a pica toda" e é claro que 'despejei' tudo no ginásio.
Não fiz nada de novo em termos de exercícios mas sinto que o fiz com muito mais intensidade. E talvez por isso, no final das duas aulas, quase duas horas passadas, o meu pulsómetro mostrava que tinha gasto cerca de 1100 calorias. Acho que foi a primeira vez que ultrapassei o gasto de mil calorias no ginásio...
O Cycling foi puxado e eu própria puxei por mim e a outra aula também foi intensa com 'Step' à mistura que fez aumentar a minha pulsação...
Hoje sentia-me assim, num misto de força e de intensidade que teria continuado a pedalar no fim da aula e durante o decorrer da dita só pensava que vai estar bom tempo no fim de semana e que vou poder... pedalar e apanhar sol!
Sinto que estou a gostar de aumentar a intensidade nos treinos e isto leva-me a pensar "onde irei parar" em termos de 'satisfação'... Sinto-me a fortalecer, a ficar em melhor forma e a ganhar mais capacidades, tantas que às vezes parece que sou "maluquinha" com os exercícios e as aulas e que por isso começam a fazer parte integrante da minha vida e do meu bem estar...
Estarei a ficar 'viciada'...? Não sei, acho que (ainda) não... Quando a minha vida decorre com normalidade, vou em média três vezes por semana ao ginásio e faço duas ou três aulas de cada vez o que equivale a estar lá duas horas de cada vez...


Sem comentários: