sábado, 1 de março de 2014

Mais uma consulta, no trabalho...

Na semana passada tive uma consulta obrigatória no trabalho.
Entre outros assuntos lá veio à baila a tensão alta... Mede-se a tensão "et voilá", estava novamente nos píncaros... O médico mandou-me imediatamente trincar um comprimido e agora vou ter que controlar mesmo isto... A tensão estava mesmo muito alta mas, tal como já me tinham avisado, é mesmo algo silencioso, que não se sente nem se dá conta porque eu estava normalíssima...
Vai daí que depois do que se tinha passado há duas semanas atrás por causa da tensão alta (contei tudo a este médico), agora durante duas semanas vou medir a tensão para se perceber se é (foi) algo pontual ou se é algo que realmente tenho e se assim for, terei que tomar medicação para o efeito...
Comentei que fazia bastante exercício físico e o médico disse que não havia problema algum, que podia continuar excepto a levantar pesos acima dos ombros e da cabeça e aqui comecei a rir. Disse ao médico que mesmo que o quisesse fazer não conseguiria por causa da limitações do braço...
:D
E assim sendo, ao final do dia de sexta-feira rumei ao ginásio e por acaso numa das aulas trabalhou-se com pesos mas não os elevei acima dos ombros, pelo sim, pelo não...
Suei que me fartei no Cycling e adorei a aula, já nem preciso de o dizer aqui, não é...
Controlei sempre os batimentos cardíacos que desta vez estiveram um pouco mais elevados mas tudo dentro do normal. 
Em quase duas horas de ginásio gastei quase 900 calorias, bem bom...
Adoro, adoro exercitar-me. Se pudesse passava a vida nisto e a comprar roupas e equipamentos mas já me basta não saber o que fazer aos "1500" leggings e calças que tenho de algodão, de todas e mais algumas cores, e que sei que muito provavelmente não voltarei a vestir porque... se nota a transpiração...
Desde que 'aderi' ao material anti transpiração que não quero outra coisa...

Sem comentários: