quarta-feira, 19 de março de 2014

Mudando de assunto...

Parece que não perdi assim tanta flexibilidade, afinal, chego com as mãos aos pés quando as pernas sentadas estão esticadas...
Contudo, quando faço esta aula, o conjunto ombro / placa & parafusos parece "ranger" e tudo parece estar a "estalar" cá por dentro, felizmente sem muitas dores...
Acho que isto até deve fazer bem à 'agilidade' (limitada) do ombro e irei falar nisto ao Ortopedista quando lá for no próximo mês, aquando de passar um ano sobre a operação...
O que mais me custa ao ver-me no espelho, para além dos glúteos mais compostos do que gostaria mas adiante, é quando temos que esticar os braços para cima e o direito fica sempre a meio do caminho... Não está lá em cima, a par e passo do outro braço e isso custa-me a ver, ali, bem de frente para mim...
Por outro lado, faço tudo com todas as forças que tenho e não tenho e quando chegamos aos abdominais é quase caricato ver algumas pessoas a contorcerem-se com 'dores', a desistirem, a prostrarem-se e eu para ali continuo, como se nada fosse. Nem eu sei porque tenho esta facilidade em fazer abdominais, sejam lá eles quais forem... E talvez por isso também não tenho barriga, não faço ideia...
E o Cycling, isso sim, enche-me as medidas e quase 'tenho pena' quando termina a aula, podíamos prosseguir, que é ali, naquele momento que não penso em nada que em aflija.
Afligiu-me pensar que não punha os pés no ginásio há uma semana mas pensei que no sábado tinha pedalado e que isso ajuda em muito a manter a (boa) forma física...

(imagem da net)

1 comentário:

Alexandra de Amorim disse...

Eu queria ter essa tua facilidade nos abdominais!! ;)

The gLiTtEr Side