sábado, 22 de março de 2014

Multidões...

Ultimamente não acho muita piada a multidões. Quer dizer, nunca achei mas agora parece que fico um pouco mais "aflita" do que seria... "normal".. E acho que descobri o porquê de me sentir desconfortável no meio de tanta gente e se calhar preciso de... "tratamento"... (?).
Ao andar no meio de multidões dou por mim a pensar que vou encontrar o meu pai. É como se buscasse no meio da multidão por alguém parecido (fisicamente) com o meu pai e fosse a correr e dissesse que afinal o meu pai estava ali.
Isto dito assim parece-me completamente louco, até porque já passou um ano, mas é mesmo isto que sinto e busco. "Procuro" o meu pai na multidão.
"Ah, lá vem ele"...
E eu sei que não virá, que não pode vir, que nunca mais o verei ou encontrarei.
Nem sei o porquê agora destes pensamentos...
Pensar que vou encontrar o meu pai no meio duma multidão... Que estranho...

Sem comentários: