quarta-feira, 26 de março de 2014

Que coisa...

Ontem ligaram-me da Escola porque o filhote tinha magoado a mão a jogar à bola, que estava muito queixoso mas que não parecia grave.
Assim sendo, ficou combinado que se a mão ficasse pior, que me ligariam novamente. Tal não aconteceu pelo que só ao fim do dia quando fomos buscar o filhote, percebemos que tinha a mão e o pulso algo inchado e queixava-se com algumas dores.
Em casa colocámos pomada e gelo mas esta noite ele não dormiu nada e há muito tempo que eu não sabia o que era uma noite mal dormida que é das coisas que mais me custa.
O filhote teve uma má noite mas não era das dores e de qualquer forma eu não dormi nada de jeito e isso custa-me bastante pelo que hoje estou com uma cara e um humor que não se aguenta...
Hoje de manhã o filhote queixou-se novamente com algumas dores mas conseguia mexer a mão e o pulso pelo que lá fomos para a Escola comigo sempre a dizer-lhe para não entrar em corridas, jogos, saltos e demais movimentos...
Levou uma ligadura elástica para 'amparar' o pulso mas vamos ver se não me vão ligar novamente da Escola...
É o que eu digo, parece que estão sempre a acontecer... "coisas"...
:O

1 comentário:

Vera, a Loira disse...

Espero que ele fique bem.