quarta-feira, 5 de março de 2014

Serão sinais... de peso...?

Coincidências das coincidências: voltei a falar com a minha Nutricionista mas por motivos profissionais. Os nossos caminhos cruzaram-se novamente e logo numa altura em que ando para aqui cheia de "dramas" em querer perder estes dez quilos a mais que se instalaram e que não saem nem por nada.
Tenho consciência de que não estou a conseguir regrar a minha alimentação como deveria e isso começa a perturbar-me.
Tanto que depois duma conversa telefónica profissional, no fim lá confessei que precisava da sua ajuda novamente porque veio à baila o facto de eu ter sido um "caso de sucesso". Perdi lentamente 26 quilos num ano e assim estive durante quase três anos até que tive o acidente de bicicleta que me fez 'parar' durante quase cinco meses...
E agora estou  mesmo com vontade de marcar uma consulta, para ser a sério e por isso tenho inspirado e expirado porque sei que é preciso uma pessoa "mentalizar-se" e ter todas as forças para conseguir perder peso... Se não o interiorizarmos, não vale a pena. Todas as desculpas servem para comer mais isto e mais aquilo e neste momento, ainda que não coma muito ou 'porcarias', caio facilmente na tentação dum rebuçado, dum pedaço de chocolate, coisas de que não preciso para nada, a não ser para aumentar ainda mais as coxas e os glúteos...
:O

Sem comentários: