sábado, 15 de março de 2014

Vê lá se te decides...

Ora queres, ora não queres. Ora a detestas, ora anseias por ela.
Que raios se passa contigo...? Quer-la mas afastas quem te é mais próximo e que também pedala.
Ora dizes que andas, ora não podes, ora vais a correr pedalar.
Mulher, tu encontra-te, afinal, tens quase 40 anos e isto parecem coisas de miudinhas sem nada para fazer...
Hoje o filhote tinha uma atividade que durava (durou) a manhã toda. Desde cedo até à hora de almoço...
O pai está fora o dia todo em formação.
Fiquei sozinha, completamente sozinha.
E em vez de ir limpar e cuidar da casa como boa dona de casa que não sou nem gosto, o meu primeiro instinto foi... eh pá, isto dá-me tempo para ir dar uma volta média de bicicleta...
Cheguei a casa depois de deixar o filhote na atividade, equipei-me sem hesitações, preparei a bebida isotónica, cartão de cidadão e trocos para café no bolso, peguei na bicicleta e fui.
Pedalei 40 kms em 2h20mns, ao meu ritmo, na minha companhia e gastei cerca de 1400 calorias. E foi bom.
Não há nada que me 'saiba' melhor do que chegar ao mar e ficar a contemplá-lo por alguns minutos enquanto como uma qualquer barrita para retemperar as energias e voltar para casa...
E foi irónico. Por que me queixo da minha lentidão e hoje (ultra)passei vários homens a pedalar. Das duas uma, ou não estão em forma ou iam apenas a conversar...


Sem comentários: