terça-feira, 18 de março de 2014

Volto dentro de segundos, minutos, horas, dias, whatever

Não sei que escreva.
Estou embirrante e embirrenta e isso perturba a (minha) escrita.
Portanto, a modos que assim sendo, escrever sobre o quê é uma pergunta que me aflige neste momento.
Que faço exercicío e continuo com dificuldades em perder os quilitos a mais instalados nos glúteos por que me é difícil fechar a boca mas que também não como assim tanto para não emagrecer...
Que ora adoro ir ao ginásio, ora começo a ficar farta porque os dias estão maiores e preferia fazer desporto ao ar livre ou porque isto ou aquilo e na semana passada só lá meti os pés num dia. Por outro lado, 'dentro' do ginásio estou  mais 'protegida', só cairei da bicicleta do Cycling se me der outra vez algum ataque de tensão alta...
Ora quero muito pedalar, ora não quero e repulso tudo o que a isso diz respeito.
Esta coisa do peso, da forma e do exercicío, caramba, adiante que daqui a pouco começo a achar de mim própria que sou bipolar no que a estes assuntos diz respeito.
Enfim, definitivamente que hoje é um dia embirrante e para embirrar...

2 comentários:

Vera, a Loira disse...

Nós esperamos, todos passamos por isso.

akombi disse...

Tenho fases assim, vais ver que passa rápido e voltas não tarda.