terça-feira, 15 de abril de 2014

E não é que isto custa "pá"...

Posto isto lá fui eu ao fim do dia para quase duas horas de exercícios intensos e eis que surge algo para fazer que não fazia há mesmo muito tempo: exercícios com bola... Nalguns, que não estão aqui nestas fotos exemplificativas, custava-me bués a equilibrar e noutros como estes, constatei que custam mais a fazer assim do que sem a bola...
Esta aula pode custar mas vai realmente buscar a força e a tonificação de que preciso, para além de que o aquecimento é semi dançante e eu gosto muito disso porque me lembra as aulas de aeróbica e step de há, cof, cof, cerca de vinte anos atrás...
Notei também que ontem pela primeira vez nalgum tempo "não desgostei" de ver a minha zona problemática no espelho da sala de aula, vulgo, glúteos/anca/coxas... O facto de ter perdido cinco quilos dos dez que quero e preciso de perder parece realmente começar a notar-se, sendo que a 'zona problemática' é mesmo o último sítio a perder peso/gordura... Mas como estava a dizer, ali estava eu a olhar para o espelho e a pensar que já não estava assim tão mal, sem barriga - como é usual em mim, magra no tronco e ainda semi composta na 'zona problemática', a aula decorreu sem grandes angústias com o que via mirado no espelho...
Eh pá, gosto mesmo de me exercitar, dá-me endorfinas e serotoninas, eu sei lá, gosto daquilo e "prontos"!!!
Ah, claro que também fiz uma aula de... Cycling e aí sim, é o delírio, já nem preciso de o dizer.
Em quase duas horas de ginásio foram-se mil e poucas calorias à vida... 
 


Sem comentários: