domingo, 13 de abril de 2014

Não sei que faça amanhã...

Não sei que faça amanhã, se vou mais cedo pedalando para o trabalho ou se vou mais tarde conduzindo e levando o saco do ginásio...
Se for e vier a pedalar não me apetece depois voltar de carro até ao ginásio...
Se for de carro, levo o saco com o equipamento para ir ao ginásio mas... depois penso que as "oportunidades" para ir a pedalar para o trabalho estão a terminar... O filhote está quase a terminar as férias, no fundo, é só mais esta semana, depois é o regresso às rotinas e ao... ginásio... Portanto, se calhar o melhor que faço é aproveitar enquanto dura e ir e vir a pedalar do trabalho mesmo não chegando a 10 kms para lá e a mais 10 kms de lá para casa, o que equivale a cerca de uma hora a pedalar...
Por outro lado, o peso da mochila com a muda de roupa e o meu lanche 'incomoda-me' um pouco mas enfim, nada que não se aguente por uma boa causa, no caso, pedalar... E depois realmente ir a pedalar às oito da manhã faz com que uma pessoa se sinta mais animada...
Bom, amanhã de manhã quando acordar logo vejo...
Na sexta-feira fui ao ginásio, estive lá quase duas horas e gastei mil e pouco calorias... Fiz uma aula de Cycling e outra mais ligada à força e à tonificação o que me deixou muito bem dispostinha exceto o facto de que numa das aulas estavam lá umas pessoas que não se calavam, falavam tanto e tão alto que eu tinha vontade de as mandar calar mas... não posso e sei que os professores também não podem assim mandar calar as pessoas que, no fundo, são os clientes do ginásio... Mas, ainda assim, parece que me leram os pensamentos e a brincar deram a 'piadinha' de que para a próxima aquelas pessoas ficavam "separadas", enfim...
Neste fim de semana, contudo, não houve pedaladas com grande pena minha, mas foi por uma boa causa. É que o sábado e o domingo foram cheios de 'compromissos' sociais e familiares pelo que foram só festas e o tempo não chegou para tudo. Foi bom, deu para estar em família que também é preciso...

Sem comentários: