segunda-feira, 5 de maio de 2014

1975, 1977, 1980, 1982...

Não sei se isto é bom ou mau mas há pessoas que eu vejo ou conheço superficialmente e penso que são mais velhas do que eu.
Entretanto, conhecemo-nos melhor ou a velha coscuvilhice via facebook quando as pessoas colocam o ano de nascimento (eu retirei o ano em que nasci há bastante tempo, é como se fosse informação em excesso...), e constato que essas pessoas nasceram um, três, quatro ou seis anos depois de mim...
E fico sem saber o que pensar, afinal achava que eram todos mais velhos do que eu e depois afinal são todos... mais novos... Não sei se é por terem alguns cabelos brancos, algumas gordurinhas, nomeadamente na barriga, alguma falta de cabelo, isto acontece principalmente nos homens porque acho que as minhas amigas, da mesma idade ou mais velhas, também aparentam ser mais novas e estão mais bem cuidadas...
Bem sei que aparento ter menos idade mas às vezes dou por mim a pensar que 'gostava' ou 'devia' ter agora 30 anos e não... 40 daqui a dois meses... Não me sinto com... 40 anos... Parece que a vida está a passar demasiado depressa e que não há tempo no tempo para fazer tudo o que se quer e se precisa...
Não sei como já passaram 40 anos desde que nasci, parece-me algo longe demais, acho que nem consigo dizer que tenho... 40 anos... (?).
Bom, mas adiante. Até por que sinto que estou novamente a ficar em forma. Este fim-de-semana foi uma agitação em termos desportivos e aqui estou cheia de 'pica' e de energia...

Sem comentários: