quinta-feira, 22 de maio de 2014

Acontece a todos de quando em vez, certo...?

Acho que acontece a todos, de vez em quando, não saber o que escrever. E é assim que tenho andado... Não me ocorre nada para escrever...
Deve ser da falta de exercício desde segunda-feira que me afecta o cérebro ou então o pensar que vou andar em correrias nos próximos fins de semana e que até devia estar contente porque estas mesmas correrias implicam compras, roupas, idas a shoppings, uma festa pelo meio e tal mas... tudo isto só me está a provocar stress e ansiedade e vá-se lá saber porquê... Por que  não vou poder... andar de bicicleta, e isto parece ser algo mais forte do que eu e que me deixa angustiada... Estou sem pachorra para... compras, shoppings e afins... Quase não me reconheço...!
Enfim...
E depois era suposto ir mais cedo para estas "aventuras" mas eis que de uma das atividades do filhote pedem "encarecidamente" que ele não falte porque tem estado muito bem e querem que esteja presente... Isto é muito bom porque realmente estão a elogiar o meu filho e a dizer que ele tem mérito mas, por outro lado, lá se vai uma manhã...
E pronto, e era isso...
 

1 comentário:

Alexandra A. disse...

Já estás em pré-ressaca. Sei bem o que isso é. :p Se é um vívio, 'tens de' te sentir assim. ;)

glitter | fb