quinta-feira, 22 de maio de 2014

Notas mentais diversas

1- Vê-se logo que não tenho jeitinho nenhum para estas coisas: se isto acontecer novamente (ganhar um prémio, queria eu dizer...), lembrar de ficar atrás da bicicleta e não à frente porque assim tapo a marca da bicicleta e no caso gostava que se visse até para divulgar a própria da bicicleta e a loja que a vende porque... são nossos amigos...
 
2 - Comprar (mais) roupas de Verão de Ciclismo. No caso levei as calças de Inverno porque saí cedo de casa e tinha frio mas depois ficou um calorão que vou-vos contar...
 
3 - Tenho "1500" jerseys de ciclismo mas assim de repente isto é mesmo coisa de mulher: não acho piada a nenhum e acho que não tenho roupa nenhuma de Verão de ciclismo quando no fundo tenho diversos jerseys, calções e leggings (de ciclismo)...
:P
 
4 - Estes botões e pins (e a florzinha no dorsal...) foram a forma que arranjei para salvaguardar a minha pseudo privacidade e a dos que ficaram nas fotos comigo a pedalar. Já nem quero saber se alguém me reconhece, ou não... Aqui vai disto. Sou eu e pronto...
 
5- Eu a atravessar pontes estreitas e uma descida cheia de pedras, sem medos... Às  vezes hesito e tenho medo, outras vezes avanço e nem quero saber... Era bom se fosse mais constante nisto...
 
- foto retirada -

3 comentários:

Alexandra A. disse...

Não vi a foto! Está mal :P

Uma mulher nunca tem roupa que chegue, seja para o dia a dia, seja para ocasiões festivas, seja para pedalar por entre trilhos. Nunca chega e pronto. ;) Já que vais ter de ir ao shopping, aproveitas e compras mais outfits ciclistas. :)

glitter | fb

Algures no Oeste disse...

ALEXANDRA: Não era nada que não tivesses visto no Facebook...
;-)
Pois, tens razão, tenho que procurar mais outfits ciclistas, eh, eh :)
Beijinhos.

Alexandra A. disse...

Ah bom, não quero estar desinformada! lol