domingo, 25 de maio de 2014

Primeiro...

Primeiro peguei nos vestidos e nos "macacões" e levei-os para experimentar.
Depois comecei a vesti-los, um a um, num total de quatro peças e achei que tinham todos sido feitos para mim.
Longos, assentavam-me mesmo bem... Até pensei em como ficariam noutras pessoas com altura "normal", já que em mim roçavam quase o chão e ficavam o máximo com umas sandálias de salto que tinha (tenho) em casa.
Optei pelo vestido que mais me agradou, pelo tecido, pelo padrão, por ser um pouco diferente ao longo do peito.
Olhei-me no espelho e achei-me estranhamente magrinha, que realmente há vinte anos atrás podia ter-me dado para outras vidas mas nunca tal me passou pela cabeça. Refiro-me às 'passerelles'. Sim, não sou linda mas a altura está cá...
Só no fim de todo este deslumbramento me "lembrei" que os vestidos eram de alças e que ali entre o ombro e braço vive uma breve cicatriz...
Com o vestido caído num  braço, a minha cabeça olhava para o vestido, olhava para a cicatriz...
Hum... E agora... Caramba, não é por nada mas o vestido ficava-me mesmo bem e já que é para uma festa, o facto de ser longo dá ainda mais charme. E fica bem assim com as alças...
E a cicatriz...
Ai...

What the fuck...
Who cares...

Deixei o vestido caído no braço e assim foi até à caixa onde o paguei.
Sim, tenho uma cicatriz mas também não é assim tão 'vistosa' ou notória que choque ou que faça com que aquela zona seja ou fique... feia...
Trouxe mesmo o vestido e a próxima compra será, definitivamente, um "macacão"... de alsas...

4 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Somos...como somos! É fundamental que te sintas bem, mas mais fundamental ainda é que te aceites, com todas as "cicatrizes" da vida.

Nainho disse...

Esta em ti a cicatriz é algo teu...
é algo fruto do que tu amas!
Por isso fuck de cicatriz e sente-te bonita!
like dessa nova atitude!
já agora devias ter comprado as outras peças de roupa!
:)

Alexandra A. disse...

Quero ver o vestido! Mostra, mostra!! ;)

Algures no Oeste disse...

ALEXANDRA: Depois da festa, eu coloco aqui, ou no Facebook ;-)
Não é nada de extraordinário mas eu gostei bastante dele, espero que não esteja lá mais ninguém com um igual :P