segunda-feira, 16 de junho de 2014

Compressão, roupa de - nunca usei...

Quase toda a gente fala em roupa de compressão, uns usam-na mas não percebi ainda se pelo real efeito que este tipo de roupa tem ou se por algum motivo 'fashion' pois que uns calções de ciclismo com umas meias de compressão a combinar até fica um 'look' mais janota.
Adiante.
Tenho ouvido daqui e dacolá, que é bom, que não é, que atrofia, que alivia (os músculos e tal...) mas como nunca experimentei, não sei! E depois acho que as meias são um bocado caras para serem apenas umas... meias... de compressão... Desta feita, como estavam a um bom preço no LIDL, fui lá a correr à hora de almoço e trouxe um par, igual ao que está na foto, mas em vez do verde, é rosa...
E ainda vieram uma espécie de leggings, que na minha cabeça seriam de ciclismo mas afinal não são porque não têm almofada, também de... compressão... Sejam ou não sejam de compressão, são daquele material que eu uso e abuso no ginásio: anti transpirante (quer dizer que não se nota a transpiração porque, supostamente, o tecido absorve o suor...) e justos, ainda por cima, viva! Tendo em conta o preço, também achei que valia a pena adquiri-los. Quanto aos calções rosa choque, achei que eram muito... rosa... e muito curtos para a minha perna longa... E também não são de ciclismo, são para correr, saltar, dançar, mas para pedalar horas a fio, é melhor não...
:D 
 

 
* post não patrocinado pelo LIDL...

Sem comentários: