sábado, 28 de junho de 2014

Devia ir mais vezes ao sítio onde sempre vivi...

É que não estão bem a ver a quantidade de pessoas que disse, e passo a citar: "ah, estás tão magrinha!", fim de citação. É que foi música para os meus ouvidos. E sem exagero, foram para aí umas cinco pessoas a utilizar a palavra magrinha, e tendo em conta que devo ter encontrado umas... sete pessoas, é mesmo muito bom.
Por acaso acho que a anca e o rabo precisavam de ser reduzidos mas pronto, como diz a minha tia, isto daqui a pouco parece paranóia.
Bom mesmo é ir às compras, estar tudo com promoções, e não só serve tudo como ainda fica (muito) bem... Foi o delírio e será que estou a ficar com ar de fashion qualquer-coisa ou de não-sei-quê porque numa loja enorme apinhada de gente, as empregadas vinham ter comigo enquanto eu procurava peças que combinassem com as que já tinha no braço e não-sei-quê-não-sei-que-mais...

Sem comentários: