segunda-feira, 2 de junho de 2014

É junho... (?)

É junho, fui arranjar os pés...
Sou pessoa de ter sérias dificuldades em largar as botinhas e o aconchego do pé envolvido numa meia fina, por norma tenho imenso frio nos pés e é com alguma relutância que faço a transição entre a bota e o calçado mais... arejado...
Pois eis-me hoje de... sandálias... Pés arranjados, unhas pintadas, menos trabalho a calçar-me e eis que... sinto um frio descomunal nos... pés... Diria mesmo que estão gelados, os pés... Entretanto fui ver as previsões para a semana e as notícias não são animadoras... Para mim, temperaturas entre 17 e os 21º, com tempo nublado, é o mesmo que dizer para calçar botas... E a ver pelo frio que tenho, é mesmo o melhor que tenho a fazer...
Amanhã já não me apanham de pé descalço... Lá se vai o belo do verniz com as meias mas antes isso do que estar para aqui quase a bater o dente, ou os pés, de frio...
:-(

(imagem via Pinterest)

1 comentário:

Alexandra A. disse...

Precisamente. Estamos em sintonia ;) Está frio, chiça! :p

glitter