terça-feira, 10 de junho de 2014

Mais do mesmo...

Pois que afinal hoje foi mais do mesmo...
Acordei cedo novamente e tal como no domingo, às 8h30 estava a sair de casa.
A volta foi a mesma. As horas foram as mesmas, quer dizer, demorei menos cinco minutos a fazer tacitamente o mesmo percurso, o que é... bom... Mas tudo o resto foi igual, até a alimentação que levei...
Ontem já tinha pensado que não iria ao ginásio para descansar um pouco o meu corpo pouco cansado e poder ir hoje dar uma volta... Se tiver que optar entre poder ir pedalar ao ar livre ou ir até ao ginásio, opto pela primeira opção...
De qualquer forma, a única coisa diferente é que hoje toda a gente parecia querer falar comigo, fosse a dizer bom dia como é costume entre ciclistas, fossem automobilistas a perguntar onde eram determinados sítios, fossem "bocas" (simpáticas e cordiais...) nas subidas íngremes, ou até darem-me os bons dias mas a dizerem o meu nome e, com grande pena minha, eu não saber quem era apesar de, claro, falar à pessoa de forma (mais) simpática. É que não estou mesmo a ver quem seria... "Paciência"...
Ah, houve mais uma coisa diferente. Em tudo igual, nos 63 kms, gastei menos 400 calorias nesta pedalada. Se no domingo foram 2200 calorias à vida, hoje foram 'apenas' 1800 calorias. Será que é porque me custou menos por estar a repetir o percurso? Eu devia era poder e ter tempo para fazer estes quilómetros todos (e ainda mais alguns...) muitas mais vezes...
Que liberdade poder fazer isto... O som dos pneus a calcorrear a terra e apenas isso, não ouvir mais nada e pensar em nada e em tudo enquanto se pedala...


Sem comentários: