quinta-feira, 12 de junho de 2014

Prevaricando

Mais uma semana em que mais uma vez não vou ao ginásio há uma semana... E parece que é desta que vai acontecer algo inédito: vou passar uma semana inteirinha (e mais uns dias...) sem pôr os pés no ginásio...
Ando religiosamente com o saco do ginásio no porta bagagens, mas com tudo lavadinho hein, não vão pensar que ando com o saco com roupas e calçado suado atrás no carro e que cheira tudo mal e tal. Nada disso. Ando com o saco preparado, como é óbvio, e com tudo lavadinho que eu cá gosto de tudo limpinho, sim... O que se passa é que à hora de almoço não dá mesmo para ir e ao final do dia também não tem sido possível ir exercitar-me e hoje que contava fazê-lo, não vai dar e pronto!
Não sei se acontece o mesmo às outras pessoas, mas tenho alturas em que também preciso de me distanciar um pouco daquilo que faz parte das minhas rotinas do dia à dia... Acontece-me de quando em vez com quase todos os 'aspetos' das minhas rotinas... Enfim...
E com isto sinto-me como que a prevaricar mas depois penso que neste domingo (passado) pedalei durante quase quatro horas seguidas, que na terça-feira idem-idem-aspas-aspas e que, portanto, já lá vão oito horas de exercicío físico intenso em menos duma semana, acho que deve contar para alguma coisa... São já muitas horas de exercicío a meio duma semana pelo que escuso de me sentir tão prevaricadora...
Claro que depois também há a comida, um pequeno excesso aqui, outro ali e acolá... Mas caramba, também tenho direito "à vida", adoro comer e não é por prevaricar um bocadinho de vez em quando que vou já engordar o peso que perdi! A propósito: nota mental - pesar-me novamente...

Sem comentários: