terça-feira, 24 de junho de 2014

Que complicação de glúteos!!!

Ir mais depressa, pedalar com mais técnica, ter sido mais rápida ou não, e mais isto e mais aquilo, o que são esses detalhes e pormenores comparativamente com os problemas de como se ficou nas fotos das provas a que se vai!!!
O mundo vai parar porque nada mais importa a não ser o tamanho das coxas e dos glúteos e a "forma" como as pernas ficaram nas fotografias!!!
  
Não gosto dos glúteos e das pernas nesta foto:

                                                                                             - foto retirada -
  
Gosto dos glúteos e das pernas nesta foto:

- foto retirada -


E depois tiram-me fotos destas e parece que levo um soco porque não suporto os meus glúteos e blá, blá, blá, que estou muito cheia nesse sítio e vejo-me assim, de costas, em que acho tudo 'normal', as pernas (quase) lisas e pronto... Uma pessoa imagina-se com uma anca e um rabo gigantescos, com celulite até ao pescoço e na volta não é nada assim... Realmente, nada como nos vermos como os outros nos veêm...
Enfim, posso não ser das primeiras a chegar à meta mas lá que depois me farto de rir com isto tudo, isso não me podem tirar...
:P

- foto retirada -

1 comentário:

Alexandra A. disse...

E tens noção de que os glúteos e pernas que ora gostas, ora não gostas, são sempre os mesmo, certo? :P ;)))

Com a pedala que levam em cima, os teus glúteos e pernas só podem estar próximos da perfeição! :p