quarta-feira, 25 de junho de 2014

Que dizer...

Que dizer de mais uma ida ao ginásio. Que 'estranhamente' escorria suor pela minha cara abaixo numa aula supostamente mais calma mas que 'apela' à concentração e flexibilidade. Talvez seja isso que me faz transpirar, o esforço de ter que me equilibrar e na verdade até o consigo, apesar de ter estado quase dois meses sem fazer estes exercícios e de ter regressado apenas há uma semana. Ainda assim, quando estou em 'equilibrismos' mais complicados, dou por mim a pensar na bicicleta e em como também tenho que me equilibrar em caminhos complicados e apertados, em 'sigle tracks' e em passadiços de madeira que abanam e rangem, e eu passo, e até acho piada e não me desiquilibro...
Mas continuo a transpirar como tudo. A transpiração só abranda quando faço abdominais porque não me custam a fazer, nem sei porquê...
E depois o Cycling. É como se fizesse a aula com uma perna às costas, ou as duas. Neste momento não me custa quase nada fazer a aula apesar de também transpirar imenso. As pernas ganham rotação e aceleram ao ritmo da música...
Algumas pessoas pessoas perguntam-me como correu a prova a que fui no fim-de-semana e só isso me faz falar um pouco porque de resto ando por lá muda e calada...
 
 

Sem comentários: