quarta-feira, 23 de julho de 2014

Acho mal...

Acho mal ir em busca duns chinelos baratuchos para o filhote porque os dele se partiram e vir com uma blusa para me exercitar debaixo do braço...
A criança estava precisada dos chinelos, é certo, e a ideia era serem mesmo baratos porque são para andar por casa e se os atuais já se estragaram, não tarda nada acontece o mesmo aos próximos... E por isso entrei na loja desportiva e só vislumbrava chinelada fashion e cara e pensei que a chinelada baratucha havia de estar bem escondida para ninguém lhes pegar. E assim foi! Após uma busca exaustiva lá encontrei os chinelos insípidos, sem marca, e que custavam para baixo de cinco euros, enquanto os outros custavam para cima de quinze euros! Para que raios vou comprar uns chinelos de quinze euros ao miúdo se não são para ele desfilar na praia ou junto dos amigos, são mesmo para andar... em casa...?
Após procurar encontrei o número do rapaz e, curiosamente, logo ao lado estava uma fileira de roupa desportiva em... saldos... e não é que, só por acaso, estava lá no meio uma blusa da mesma marca duns leggings (anti transpirantes) que tenho e que juntinhos ficariam mesmo a matar... O desconto era bom, as cores da blusa também, a marca era tal e qual os leggings... Pá, isto dá que pensar...
Em suma, chinelos para o filho, blusa fashion fitness para a mãe. Por que raios não fui a uma loja do chinês onde sei que não vislumbraria nada para mim...
Férias... preciso de... férias...

Sem comentários: