terça-feira, 15 de julho de 2014

Ah, afinal ontem o saco do ginásio teve uso...

Para quem tem andado todos os dias com o saco do ginásio preparado no carro e depois acaba por não ir ao dito, ontem, sem grandes vontades confesso, dei uso ao 'outfit' preparado e rumei ao... ginásio. Na semana passada fui apenas num dia ao... ginásio...
Contudo, ontem as duas aulas que fiz souberam muito bem, se calhar porque já tinha um bocadinho de saudades. E vai daí que me exercitei cheia de energia e vontade, pensando também que com a minha mãe por cá as comidinhas tendem a ser um nadinha mais calóricas e apetitosas, vá...
Pois ontem semi dancei, fiz abdominais e exercícios nas mais variadas partes do corpo e chegam aqueles que me doem ou que não consigo fazer na totalidade como por exemplo levantar pesos acima da orelha com o braço aparafusado... Mas depois olho pelo espelho e vejo meninas de vinte e tal anos em desespero, a suspirar, a baixarem os braços enquanto eu, com as minhas dores e parafusos estou ali a dar o que posso e o que não posso... Naqueles momentos apetece-me ir ter com elas e perguntar se também têm "problemas" nos braços ou nos ombros 'pá', porque quem me dera a mim ter um ombro e um braço "normais"!!! Mas contenho-me e canalizo a minha força para os exercícios e constato que ao fazer flexões em cima duma daquelas bolas de Pilates que... estranhamente não sinto dor... E continuo a fletir os braços, para cima e para baixo, e mais uma vez verifico que há quem desista à partida...
Siga para pedalar no mesmo sítio e apesar de ter pedalado 40 kms na tarde anterior (de domingo...) ali estou cheia de ganas e inspirada para pedalar ao ritmo da música, em pé, sentada, com carga, sem carga, whatever, o importante é pedalar... Como sempre, sento-me atrás na aula mas dou conta que penso que para a próxima me sentarei mais à frente, está na altura de deixar de me esconder, de assumir que faço bem aquelas aulas e que por isso não tenho que ter 'medos' nem estar a levar com as bundas alheias quase à frente do meu nariz... Sentada à frente não levo com a bunda de ninguém à minha frente...
E passadas quase duas horas, foram-se cerca de 900 calorias, bem bom para quem tem comido mais do que deve à conta das paparocas gostosas de mamãe...
:P
 

Sem comentários: