segunda-feira, 14 de julho de 2014

Aquisições baratuchas com laivos fashion (?)

Sai um post semi piroso com aquisições em conta. Podia dar-me para pior mas assim ao calhas encontrei estas sandálias, e não desgostei delas, numa loja de... chineses!!! A sério que há coisas que eu não gosto de comprar nos... chineses e o calçado faz parte desse rol mas como tenho tantos problemas em encontrar calçado de que goste, e do meu número, quando vislumbro alguma peça que dê para remediar, não a largo mais... E assim vieram estas sandálias em branco e outras em preto no número... 41!!! É verdade, calço o 40 mas para ficar à vontade é com o número 41 (biqueira larga, ahahaha!!!) e nem sei como tal existe numa loja de... chineses... já que são todos tão pequenitos com pézinhos de princesa!
E agora o factor com mais piada, o preço... Se calhar estas sandálias vão durar um dia e se assim for também não faz mal porque custaram a módica quantia de... 6,50€!!! Não é para lá de espetacular?! Eu achei que sim!!! Nem na feira se encontram estas pechinchas!!!
 
 
 
 E agora uma incursão numa loja de roupa "normal", a Modalfa. Também não costumo comprar lá muitas coisas. É quando calha e quando vislumbro algo de que gosto como foi o caso desta singela blusa branca, e tal como as sandálias, também trouxe a versão preta... É que com os saldos, a blusa passou de custar quase 17€ para custar... 5€!!! Não me podia escapar e tanto a branca como a preta (as blusas...) estavam penduradas nuns cabides manhosos, quase escondidas, onde não se dava por elas porque não estavam assim à vista. Tive que procurar e ver bem as blusas que estavam em saldo e esta foi a minha escolha, e ainda uma blusa azul mas noutro modelito e por isso depois coloco aqui quando a vestir... Achei a blusa tão simples e engraçada ao mesmo tempo que pensei que tinha que fazer parte do guarda roupa lá de casa...
:D
 
 
E foi assim o meu pseudo post numa tentativa 'fashion low cost'... 

Sem comentários: