quarta-feira, 9 de julho de 2014

Classificação dos leggings da marca improvável...

Pois é minhas amigas (e amigos), ontem ao fim do dia foi o momento em que experimentei então os novos leggings no  ginásio e tenho a dizer que isto das marcas tem muito que se lhe diga...
Nunca uns leggings da Decathlon me deixaram ficar mal ou defraudaram e ontem quase que ganhei uma irritação à conta dos leggings bué giros, com uma cor e efeitos diferentes mas que passada uma meia hora duma aula que nem sequer era muito agitada, demonstraram que de anti transpirantes têm (muito) pouco...
Quando começo a olhar bem verifico que se notava a transpiração e naquele momento parou tudo, comecei a irritar-me interiormente e o meu cabelo teria ficado em pé se estivesse num filme!
Então como é que era possível estar ali a fazer uma figurinha daquelas com uns leggings novos que supostamente não mostravam a transpiração!!!
Ainda por cima depois fiz a aula de Cycling e aquilo continuou... a piorar... Cada vez mais se notava a transpiração e eu fiquei num misto de ah, e tal, isto é normal, estamos num ginásio, é mais que natural as pessoas transpirarem e de que coisa irritante, sinto-me desconfortável e apetece-me fugir!!!
Caramba, é que os leggings são mesmo giros mas como poderei voltar a usá-los se sei que se vai notar a transpiração e isso para mim é um ponto fulcral nas roupas que uso e nem sequer o admito! Os leggings que tenho da Decathlon, ou mesmo da Sport Zone, nunca me deixaram desamparada. Se são anti transpirantes, são mesmo e nunca em momento algum se notou a transpiração!!!
Só me apetece é ir à loja ou fazer mesmo uma reclamação por escrito que isto não pode ser!!!
 

Sem comentários: