quinta-feira, 17 de julho de 2014

I wish, no dia em que faço... 40... anos...

O meu maior desejo era deixar de corar por dois motivos: por tudo e por nada...
Quer dizer, parece impossível que aos 40 anos continue a corar porque falo para muita gente, porque falo em 'público', porque me dirigem a palavra, porque não me dão a idade que tenho, em suma, lá está, por tudo, e por nada!!!
Isto parece coisa de menininha, algo que já não sou... Nestas alturas em que começo a corar desejava não ser tão branquinha, queria ser preta escura, de África ou dos confins porque mesmo que sentisse a cara a arder, pelo menos os outros nunca o notavam...
Outro desejo que tenho é o da libertação... Queria libertar-me duma séria de coisas. Desprender-me doutras tantas e de não dar importância a certos detalhes e pormenores sem... importância nenhuma...
Queria abrir os braços e lançar-me sem medos, para aquilo que realmente sou... Deixar de estar presa a uma série de pensamentos que acabam por limitar a minha vida e aquilo que sou e vivo.
Let Go... É o que mais ecoa na minha cabeça... E eu quero muito que muitas coisas se soltem, se libertem, me libertem, desapareçam da minha mente e espírito...

2 comentários:

maria joao oliveira disse...

Então tu não vês que já estás nesse caminho?...Segundo percebo tens vindo a mudar mta coisa, o próximo passo é aceitar que coras (moi aussi) e não te ralares com isso, aceita-te como és, és única! Um grande beijinho e tudo de bom para ti.

Carla Isabel disse...

Minha querida!

Beijinho grande de parabéns!