quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ora bem

Atrasei-me um pouco e já não dava para vir de bicicleta pelo que carreguei o saco do ginásio no carro pensando que logo, quando sair do trabalho, que iria a uma aula de Cycling ou assim, coiso e tal.
Contudo, chegada e sentada no trabalho, abri ainda a aplicação que comecei a usar enquanto pedalo: o Strava. E o que é que isso tem de especial...? Por assim dizer, nada! Só que inscrevi-me numa espécie de desafio em que, supostamente, temos que pedalar 300 kms durante o mês de julho e deparo-me com a constatação que tenho pedalado muito pouco... Este mês contabilizei apenas 193 kms pedalados o que é manifestamente pouco mas também não é por falta de vontade, é por falta de tempo, quer dizer...
E vai daí que fiquei a pensar naquilo e agora já não sei se vou ao ginásio pedalar no mesmo sítio e que não conta quilómetros ou se vou dar uma mini volta que seja para acrescentar quilómetros ao mês e assim 'aderir' e completar o tal desafio de pedalar 300 kms durante este mês...
O Strava é muito mais competitivo e completo do que o Sports Tracker que tenho usado até aqui... Compara percursos e 'performances', atribuí 'prémios' e por aí fora... E eu acho piada a isto e quando estou a pedalar, nalguns momentos dou por mim a pensar que tenho que ir mais depressa para superar a minha prestação no Strava...




Sem comentários: