quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pausa a meio da semana

A semana vai a meio e ainda que tivesse tempo e disponibilidade porque tenho comigo a minha mãe que me ajuda (muito), hoje não me apetece ir ao ginásio nem ir pedalar...
Quer dizer, uma pessoa também tem que parar de vez em quando e assim com'ássim também há que tratar da casa e tal...
Tudo bem que há bocado fui comer um chocolate e não devia mas estava mesmo a apetecer-me e com tantas calorias gastas, caramba, nalgum momento uma pessoa vacila, não é um 'robot', e que bem que me soube o raio do chocolate...
Posto isto, hoje decidi não me exercitar... E se calhar da cabeça também não... Ou talvez sim que já fiz umas coisas que dão que pensar...

1 comentário:

Raquel Alabaça disse...

O que é um chocolate no meio de tanta caloria queimada?!? Peanuts ;-)