quarta-feira, 23 de julho de 2014

Que tempo é este...

Que tempo é este que mais parece que estamos no Outono e não no Verão... Pelo menos aqui pelo Oeste está fresco e cinzento e no chão caem cores outonais, acastanhadas, que lembram o tempo fresco e não o tempo quente como era suposto...
Ainda assim, hoje voltei a vestir uns 'jeans' carismáticos porque... têm cerca de vinte anos... Acho que (quase) todas as mulheres guardam no armário umas calças de ganga de quando tinham para aí 20 anos... E no meu caso estes 'jeans' foram também marcantes porque estiveram guardados em casa dos meus pais durante para aí uns quinze anos que foi o tempo em que não me serviam... Quando perdi peso fui buscá-los e a sensação de os vestir e servirem novamente como aos 20 anos foi... inexplicável...
E hoje voltei a vesti-los... Vinte anos passaram e os meus 'jeans' servem-me... 



Sem comentários: