terça-feira, 29 de julho de 2014

Ride like the wind

Ride like the wind and be happy.
Pois ontem ao fim do dia saí do trabalho e depois de chegar a casa fui dar uma volta na bike... Acho que é preciso gostar mesmo muito de pedalar para depois de ter estado um dia inteiro a trabalhar, chegar a casa, mudar de roupa e sair pedalando quase às sete da tarde... Fui eu e marido e claro que isto foi possível porque a minha mãe está por cá para ficar com o neto nas suas férias escolares enquanto nós não temos ainda férias...
Pedalámos cerca de 33 quilómetros e isso deixa-me... feliz... E por isso preferi o ar livre ao ginásio... Acho que há que aproveitar enquanto a luz, o sol e os dias permitem usufruir do ar livre... Tenho o Inverno todo e os dias curtos e chuvosos para me ir enfiar no ginásio...
Pelo meio tomámos um café e comemos um pão com chouriço quentinho que soube muito bem...
Apesar da ventania tentava pedalar o mais depressa que conseguia e assim sendo ainda transpirei um bocado...
Tirei esta foto que é agora o cabeçalho, o Sol Algures no Oeste, o guiador da bike para olhares mais concisos, minuciosos e atentos aos pormenores das bicicletas...

Sem comentários: