terça-feira, 19 de agosto de 2014

Desculpem a ausência

Não é que eu não tenha vontade de escrever mas nisto das férias não me apetece ligar o computador e escrever no smartphone não é bem a mesma coisa, apesar da aplicação do blogger até ajudar.
Tenho falhado no meu objetivo de me desligar do Facebook durante as férias até porque é tão mais fácil de aceder e partilhar coisas por lá...
De resto, o costume em férias. Praia com o biquíni novo, Geocaching, algumas pedaladas - não tantas como imaginei ou pensei mas sinto o meu corpo e a minha mente a precisarem de real sossego e descanso -, leituras e que bem me tem sabido voltar a ler, comidas e petiscos em demasia, churrascos ao ar livre, e, principalmente, ter tempo no tempo com a família e não ter que andar a correr dum lado para o outro como no resto do ano... Este ano achei que as férias seriam mesmo para fugir das rotinas e dar sossego ao meu corpo e mente...
E afinal escrevi mais do que imaginava. Vejo agora que o blog, mesmo estando parado há muito mais tempo do que é costume, ganhou mais um seguidor, obrigada...
:-)
Enfim, vou regressar às férias, até já...