sexta-feira, 1 de agosto de 2014

E no "último" dia...

E no "último" dia no ginásio, gastei 900 e poucas calorias nas quase duas horas que lá estive.
Confesso que nem me apetecia muito ir mas tinha combinado com uma amiga que está na fase de precisar de um empurrão e como não lhe queria "falhar" lá fui a algum custo, confesso...
Não porque não me apetecesse exercitar, apenas porque estava só a pensar na bicicleta e no ar livre...
Contudo, depois de lá estar diverti-me bués e fartei-me de rir e constatei uma vez mais que realmente é algo viciante, prazeiroso e de que gosto mesmo muito... É como se fosse dos poucos momentos em que nada nem ninguém me chateiam... Sou só eu e o meu corpo ali a mexer-se, apenas e tão somente isso...
Fiz uma aula de Body Combat que não fazia há algum tempo e, claro, nalguns momentos imperou alguma descoordenação mas... não faz mal porque deu para me rir sendo que me fartei de transpirar e a pulsação foi quase aos píncaros com socos, pontapés e saltos que me dão um gozo imenso... É algo libertador estar para ali a dar socos e pontapés imaginários, não sei por que não faço mais vezes esta aula para variar um pouco... Ah, espera, já sei... É que não há tempo para tudo, com grande pena minha...
Fiz ainda uma aula de Cycling e outra mais localizada e foi... bom...
Apesar de ainda não estar de férias (do trabalho) tomei esta opção de não ir ao gym no mês de agosto e, ainda assim, hoje não vim trabalhar a pedalar como tinha planeado...
Penso também que o melhor é contar com o que a minha vida é e a minha vida não é só isto nem poderei vir a pedalar para o trabalho de forma frequente. Tal só é possível quando tenho comigo a minha mãe que fica com o filhote nas férias escolares... No resto do ano não há possibilidades de vir a pedalar para o trabalho. 
Enfim...

Sem comentários: