terça-feira, 12 de agosto de 2014

É um biquíni não muito pequenino às bolinhas não amarelas

Vantagem de se começar a ir tarde na época à praia: comprar biquínis a metade do preço na Calzedonia. Acho que é o meu primeiro biquíni, depois de crescida, tão colorido! Isto é para ver se a minha vida anima mas sendo em amarelo, espero que não me dê a fome...
É muito difícil encontrar cuecas que não sejam nem cuecão nem... ai suas mentes marotas... nem cuequinha! Que raios pensaram que ia escrever...? Não gosto de andar com o rabo de fora mas também não gosto de cuecas até ao pescoço e na Calzedonia encontrei a cueca perfeita, para mim é claro...
E para já, são estas as minhas pedaladas :P

3 comentários:

Alexandra A. disse...

Gosto!

Quando dizes que estas têm sido as tuas pedaladas, queres dizer que tens ido pedalar com o biquini novo como equipamento? ;))

Era sucesso garantido :P

#sillyseason

Luísa disse...

Muito lindo tem a cor do Sol :-) Por isso não pode dar fome... acredito mais que te dê energia :-D
Beijo grande

Luísa disse...

.