sábado, 30 de agosto de 2014

Em fim de férias...

Em fim concreto de férias lavam-se as toalhas de praia, ainda que o chapéu de Sol e a prancha de Bodyboard do filhote permaneçam ainda no porta bagagens do carro como que numa espécie de negação de que agora, se quisermos voltar à praia, só ao fim de semana...
Aprimam-se as compras para a casa porque as refeições sem horários e sem pensar no dia seguinte terminaram, pelo menos para nós porque o filhote continua de férias, em casa com a avó.
Vou voltar a preparar o saco do ginásio e pensar se irei num dia ou outro trabalhar de bicicleta, já que isto só é possível quando a minha mãe cá está e quando não há aulas...
Busco novas receitas porque às vezes já não sei o que cozinhar e eu gosto de variar...
Trazem-se géis e barritas para eventuais pedaladas mais longas que ultimamente têm escassiado. Tanto que já recebi umas três ou quatro notificações do Strava em como perdi o QOM em vários segmentos para outras pessoas. Isto quer dizer que até aqui eu tinha sido a pessoa mais rápida a pedalar em determinado segmento dum percurso e que agora já não sou a mais rápida...
Angustia-me pensar no regresso às rotinas, diria mesmo que estou com uma espécie de neura mas é a vida, pelo menos enquanto não me sair o euromilhões...

Sem comentários: