quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Meto-me em cada uma...

Prestes a entrar de férias, a sentir-me exausta, cansada e saturada e só a pensar em comida, o que não pode ser... e tenho uma prova de BTT lá pelo meio... Devo ser mesmo maluquinha... Entro de férias, viva o relax mas, qual quê, vai lá pedalar sob pressão que é para veres o que é bom para a tosse que não tens...
Seja como for, vou na minha e desta vez é mesmo nas calmas porque farta de 'stresses' ando eu... E aquilo não é a minha vida...
Tenho cá os meus objetivos pessoais e tal mas vencer provas não faz parte desses planos. Quer dizer, claro que se ganhasse alguma coisa ficava contentinha, não o nego, e quem o negar deve estar em negação...
Mas como objetivo interior não consta ganhar prémios ou troféus. Consta ganhar capacidades para conseguir fazer distâncias cada vez maiores... Isso sim, interessa-me bués neste momento... E isso deixar-me-ia muito satisfeitinha comigo mesma!
Mas esta espécie de inércia (que não a do banco...) pré férias tem que passar... Ando só a pensar em comida (já tinha dito lá atrás, não já...), em petiscos, enchidos, molhos, nham, nham, passeios, piqueniques (mais comida...), Geocaching que não fazemos há bués, idas à praia (mais comida na versão lanches...), idas a feiras (mais comida disfarçada de churros, pipocas e quiçá cachorros cheios de batata-frita palha!), idas a experimentar umas coisas novas que tenho cá na mona mas que, felizmente, não implicam comida. É isso, vou concentrar-me no que quero experimentar, mais uma espécie de desporto mas assim para o diferente, afinal ando só em desportos ligados ao elemento terra e o meu signo até é do elemento água. Quem sabe se não me dava bem nesse elemento, a água...
Hum... férias... quase...

Sem comentários: