domingo, 31 de agosto de 2014

O regresso

Hoje considerei que foi uma espécie de regresso às pedaladas mais técnicas porque, ao contrário do que é habitual, hoje não fui sozinha. A pedalada de hoje teve a companhia do maridão e de mais uns amigos dele. Isto só foi possível porque tenho a minha mãe por cá que fica com o filhote. Por norma, pedalo sozinha o que não me leva a caminhos muito técnicos nem muito diferentes do que costumo fazer.
Assim, e sob um calor brutal, algo pouco normal pelo Oeste, pedalámos à volta de 60 kms entre arribas, falésias, 'singles', estradões, muita areia, alguma pedra e por fim o alcatrão num desespero em chegar a casa o mais depressa possível porque o calor abundava e a água escasseava, mesmo depois dum segundo abastecimento.
Era bom que fosse assim mais vezes porque de certeza que eu progrediria muito mais.
Enfim, foi um belo passeio porque enquanto pedalo parece que não tenho problemas ou que vou ter que regressar amanhã ao trabalho depois de três semanas de férias...
As pausas para café e fotos sabem imensamente bem até porque permitem contemplar o mar...
Mas o calor e a sede apertam. Ala que se faz tarde e o Sol está demasiado quente...

Sem comentários: