quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Últimos dias...

Praia essencialmente para divertimento do filhote e meu que bem tenho sentido falta de... praia...


Leituras na praia que me sabem mesmo bem. O meu cérebro agradece por ter voltado a ler...


Nem sei há quanto tempo não fazia um bolo. Fiz não um mas dois, de chocolate. Um para nós e outro para a vizinha que nos tem dado legumes e frutas da sua horta. 


Não tanto como tinha pensado, de quando em vez lá pego na bike. No domingo passado pedalei cerca de 68 kms e hoje dei uma voltita rápida de 30 kms... Pelo meio páro e como as amoras que estão nos arbustos selvagens que encontro...
Penso na minha vida e nos verdadeiros testes de paciência aos quais tenho sido sujeita. Inspiro, expiro e prossigo a pedalar, com vontades de ir por sítios mais complicados mas sozinha talvez seja melhor não...


Sem comentários: