sexta-feira, 19 de setembro de 2014

All in black...

Hoje vesti-me toda de preto e nem sei porquê. Simplesmente apeteceu-me... 
Quando tinha peso a mais comecei a usar muito o preto para disfarçar as gorduras - como se isso fosse possível - e quando emagreci continuei a usar preto porque faz parte das minhas cores preferidas na roupa...
E hoje estou assim, 'all in black'... Depois vi-me ao espelho e como estava muito "preta" fui buscar um blusão de ganga que ainda não tinha 'estreado' visto que o comprei em julho, mas a pensar no Outono, nas grandes promoções da Modalfa... Custava 30€ e eu trouxe-o por 9,90€, foi mesmo um grande achado...
Só que o blusão outonal dá-me calores e assim para aqui estou toda de preto, suponho que tal e qual como o meu estado de espírito...
E de botas, também estou de botas, curtas mas estou... Não queria mas nos últimos dias tenho apanhado molhas nos pés nus e a descoberto nas sandálias confortáveis... Mas durante o fim de semana, mesmo que chova, voltarei às sandálias porque continuo cheia de calores!!!
Mas hoje quero mesmo muito ir ao ginásio... Não ponho lá os pés há precisamente uma semana, algo inédito na minha vida, e não pode ser, preciso de me exercitar para bem do meu corpo e da minha cabeça...

(imagem via Pinterest)

4 comentários:

A Loira disse...

Durante o verão não uso muito, mas com o tempo mais fresco ando quase sempre de preto, adoro. Hoje estou entre o preto e o cinza.

rosa_chiclet disse...

eu ando imensas vezes toda de preto.. adoro :)

kisses***

Alexandra A. disse...

Adoro, claro :)
E para o gym também uso muito black ;)

glitter

Gaja Maria disse...

Adoro preto e uso muito todo o ano, mas dizem que atrai más energias, será?