quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mal educada...(?)

Hoje cruzei-me com uma amiga com quem me tinha cruzado há uns dias numa das minhas mini-ultra rápidas voltitas de bicicleta, pós trabalho.
Só que hoje não íamos a pedalar, foi um encontro casual e diz-me ela que naquele dia em que nos encontrámos a pedalar que pensava que eu ia parar, e ali parei um pouco para pensar...
É que não é que não quisesse ter parado naquele dia para trocar uns dedos de conversa mas eu já tinha tão pouco tempo para pedalar (para aí uma hora de luz...), como se fosse um vampiro, mas ao contrário porque vinha aí a noite, que ia numa aceleração brutal para aproveitar ao máximo o tempo e a luz que me restava.
Isto faz-me lembrar que tenho luzes para a bicicleta, e agora, onde raio arrumei as luzes...?!
Ela, aliás, disse isso mesmo, que eu ia muito depressa.
E por instantes senti-me  mal educada. Desculpei-me dizendo isso mesmo, que não tinha quase tempo nenhum e que tinha que aproveitar e que por isso não tinha parado...  
Não foi mesmo por mal... é como se o tempo urgisse e eu de repente não tivesse tempo para nada... só me vejo à pressa a comprar materiais e equipamentos que faltam para o filhote, a entrar cedo e a sair tarde do trabalho e pronto, andamos nisto... ou melhor, ando nisto...
Serei maluca por chegar a casa ao fim do dia e querer ainda ir dar uma (mini) volta de bicicleta...?
Ai...

Sem comentários: